A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



quinta-feira, 25 de março de 2010

1º Post - Saudações

Fala pessoal...
Sempre tive vontade de fazer um blog, relatar as coisas do dia a dia, postar algo engraçado, mas nunca tive tempo pra isso.
Dopo que meu amigo mildão, fez o blog dele, a inveja me corroeu e tive que fazer um tambem...rs
Pus o nome de daguvasco, pois meu apelido na familia é dagu - DAniel GUstavo - minha mae e nona pelo jeito adorava novela mexicana, e o vasco é do meu avo materno que era Vasconcelos e o apelido dele no radio amador era Vasco.
Quem me deu a ideia do nome foi meu guri Lucas, agora vamos ver se consigo dar continuidade nisso...
Aquele

2 comentários:

  1. Seja bem vindo!!! Postai-vos uns aos outros, assim como era no princípio, agora e sempre!heheh

    ResponderExcluir
  2. na verdade DAGU é um apelido que criei pro meu irmão, e so pegou pois como todo apelido ele nuca gostou uhaiuhaiauhaiuha baraços carinha

    ResponderExcluir