A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



sexta-feira, 26 de março de 2010

Desrespeito total

Com ja sabem, alguns claro rs, eu estou indo e voltando de bike pra casa.
E ontem na hora que fui embora, estava andando numa rua deserta que da acesso a marginal da BR 116, quando um lazarento de um motoboy, tirou uma fina de mim, e ainda por cima fez isso buzinando, fdp, quase que eu caio no meio fio, gritei com ele e mostrei o dedao, e o fdp saiu rindo...
Tudo bem deixa ele, vai ficar andando com aquela bosta pra cima e pra baixo e eu to indo na boa pra casa, quando depois de alguns km subindo a ignacio lustosa, eis que um focus vermelho nao me bate no bar end no finalzinho da rua e eu quase caio denovo?
Mas que coisa catzo, quando vao aprender que tem que nos respeitar como se fossemos um automovel tambem?????
Estava pensando em por na minha mochila aquela placa de distancia de 1,5 metros, será que dará resultado?
Acredito que nao, mas acho que nesse final de semana vou imprimir e colar pra ver o que rola...

Nenhum comentário:

Postar um comentário