A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



segunda-feira, 21 de junho de 2010

Selo 'the versatile blogger'



Recebi do bicicleta em leituras e passo agora adiante.
As regras são para falar nove coisas sobre mim e mandar esse selo acima para mais outros nove amigos.

1. Amo minha familia acima de tudo;
2. Adoro pedalar, tanto cidade quanto trilha;
3. Gostaria de pedalar o tanto que gostaria, mas por tempo/perna - rs- nao posso;
4. Sou muito chato, e as vezes pago caro por isso;
5. Tenho muitos colegas, mas amigos, da pra contar numa mão;
6. Acho-me engraçado, no vero é mais uma defesa do que uma qualidade;
7. As vezes, paro e me vejo na minha cidade natal, londrina-PR, ai me da calor e volto a CTBA, asuhdausdhaduahduas
8. Gosto do que faço profissionalmente, é o que me ajudou a chegar aonde estou e
9. Sou totamente aficionado/viciado por Coca-Cola, ja tentei mas nao consigo viver sem...

Envio esse selo para:

Transpirando;
Cicloinvenção urbana;
dinossauro do mtb;
Eu vou de bike;
Dois mega pixel;
Guilherme tourinho;
+va de bike +;
Mildão e
Vou para onde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário