A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



segunda-feira, 5 de julho de 2010

Nostalgia - Trilha da Vaca Atolada - Londrina-Pr

Sempre curti pedalar, desde que morava em Londrina, pedalava com meu irmao e amigos. Dopo que fiz a ultima trilha de sabado, eu lembrei de uns trechos dessa trilha da vaca atolada. Entao resolvi procurar algumas fotos e videos para mostrar o que é barro de verdade. Fiz essa trilha com meu irmao e um amigo em janeiro/2008, num periodo que tirei ferias com a familia e aproveitei e levei a Eleonor pra conhecer o verdadeiro barro do norte do parana. Tinha chovido muito na semana antes da trilha, mas mesmo assim topamos o desafio. Meu irmao e o Wlad ja tinham feito essa trilha diversas vezes e eu fui a primeira vez, entao fui com bastante cautela, o que vcs verao nas fotos a seguir... Bom, da casa do meu irmao, no centro de Londrina, ate a trilha ida e volta da uns 80 km, o que fizemos em quase o dia inteiro pois estava muito pesada. O ruim, da trilha foi eu ter voltado com a magrela, de Londrina, com marcas do barro, o que eu nao consegui tirar la, dando esse trabalho pro Leandro fazer asuhaushasuahsaushasuah. Bom menos papo e mais imagem e videos.
Aproveitem:

Alguns videos:



3 comentários:

  1. ...depois vc me questiona pq a blusa da Giant nao fica mais tão branquinha...rsrs
    boas lembranças, da nossa viagem e férias.
    Amo-te!

    ResponderExcluir
  2. fala ai brother,trilha animal hein,e esse pneu pretinho vermelho,que marca é?kkkkk Belas imagens.abraçççççççççççoooooooooooooossssssss

    ResponderExcluir