A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



domingo, 4 de julho de 2010

Recanto do papagaio e trilhas alternativas

Na sexta-feira, fui "liberado" - rs - aos 47' do segundo tempo pr'uma trilha que o Leandro tinha feito com o pessoal do O2.
A ideia era irmos até a cachoeira do panelao, porém foi bem diferente...
Saimos as 7 da matina no sabado em direçao a Campo Largo, nisso estavamos em 5: eu, leandro, Jrdutra, luquetta e bussa, mas antes que chegassemos no pedagio, apareceu do nada o "tourinho", dizendo que tinha perdido a hora e acelerou para nos alcançarmos...

de la pedalamos até o pedal, e fizemos um lanche, e seguimos pro recanto dos papagaios.


Tiramos varias fotos, ficamos por la um pouco e comecamos a beirar o rio.




Foi ai que começou a "trilha alternativa", pois ela estava terrivel de horrivel rs, margeamos o rio, a vista estava maravilhosa, porem o piso estava charqueado e cheio de barro, alem do mais o mato estava alto, o que dificultava aonde pisavamos, mas valeu muito a pena.




Mais andamos do que pedalamos nessa parte, e foi isso que cansou a gente, pois como estava bem ruim o piso, muito tronco, buraco, quase nao subiamos na bike.
O pior que teve parte que era areia, parecia que andavamos na praia, atravessamos o rio, e achamos uma trilha perfeita pra pedalar, o que tirou o atraso.




Nao conseguimos achar a cachoeira que estavamos procurando, mas achamos outra que era muito bonita, ficamos por la um pouco, e vimos que estavamos muito atrasado, foi comico, pois so dava marmanjo ligando pras patroas falando que iriamos nos atrasar asuhaushasuahsua, claro que eu também asuhaushasuhasuashuashas





Saindo da cachoeira, fomos prum posto almocarmos, e realmente nao sei se a comida estava boa, ou se estavamos com muita fome, o que sinceramente era a segunda opçao.
A parte chata do pedal foi a volta pra casa, 45 longo km ate em casa.
Como estavamos muito atrasado, cortamos pelo morro do Cristo, ficamos la por um tempo, e dopo seguimos em frente.
De la, alguns foram na frente, outros foram mais sussegados, assim como eu.
Cheguei em casa com 123 km rodados com 17 de media e muito, mas muito cansado...
Mas outra parte boa, que esqueci de tirar foto, foi dar uma volta com a familia, enquanto o lucas comprava e colava as figuras da copa, eu e a paulinha tomavamos um baita de um chopp...
O dia realmente foi otimo...

2 comentários:

  1. Um dia de céu azul perfeito para um pedal desse tipo. Show de fotos. Fiquei com inveja. Preferi ver o jogo e só deu XABU.

    ResponderExcluir
  2. ..maravilha de pedal esse né amore...ainda bem q foi "liberado" rsrs.
    Lindas fotos...linda paisagem..sem contar a delicia de cachoeira...
    Aproveitem sempre.
    Amo-te!

    ResponderExcluir