A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



quinta-feira, 8 de julho de 2010

Tag - Trilha no bairro Riviera e Copel

Ontem vim de magrela ao trabalho, pois tinha ja combinado com o Leandro que eu iria no tag a noite.
O trajeto iria ser um pouco na cidade e mais off road, pelos os lados do contorno.
Mas esse foi punk demais, desde o inicio.
Saimos da tag com 13 bikers, e pareciamos uns loucos de fixa andando no transito de ctba, ate pegar a saida pro mossungue.
Do mussungue fomos em direção a canaleta que pegando uns caminhos extras vai sair la na Jk, de la o mildao teve que vazar por umas zicas dele - rs - e o sartori fui junto.
Dopo disso antes de chegar no começo da trilha quebrou a porcaria da minha lanterna, e fiquei num breu danado, o marcelo tentou me dar uma luz - rs - , mas como disse o renato, meu guidon parecia penteadeira de puta e nao cabia mais nada aushduashdausdhasudasdhasudhasudshad
o sujo falando do mal lavado, pois o dele tbm parecia aushdaushdasudhasduasdhausdhasdsu.
Bom fiz a trilha com a ajuda dos outros me iluminando, e realmente estava bem melhor que a ultima vez, mas sujo igual.
Saimos e pegamos a BR, demoramos pacas pra cruza-la, e pegamos a trilha da copel, aonde eu peguei a lanterna do marcelo pois estava phoda no breu, e aproveitando as luzes dos outros.
De la pegamos o Contorno fomos pedalando ate o barigui e dopo ate o josias, aonde finalmente iriamos comer, aproveitei e comi o dog paraiba, que eh uma delicia.
Me despedi do pessoal e cheguei em casa quase 23:00, sujo, fedido, alimentado e contente por ter completado o pedal.
Tirei uma unica foto da magrela, ja em casa, pra vcs verem o estado dela.

No total do dia pedalei 61 km...

Um comentário:

  1. UIA, se eu que cheguei barrento quase não consegue entrar em kz, a minha bike sem chance... ficou trancada na garagem... ou isso ou CARTÃO VERMELHO PRO JOPZ. Mas apesar do barro e da lama tava divertido pacas. Até a proxima.

    ResponderExcluir