A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dia dos pais

Desde o inicio do mês de julho, não tive muito tempo pra ficar com o Lucas, seja pelo trabalho ou por ele viajar, o fato é, que não curti-o como deveria.
Dopo que ele chegou de viagem, estamos ficando muito proximo novamente, fazendo muitas coisas juntos.
Mas essa semana foi especial, estava com tempo de sobra, os dias não estavam totalmente bons, mas agradaveis pra aproveita-los.
Aprontamos bastante em casa, comemos muita, mas muita porcaria e no final de semana, fomos brindados com um belissimo dia.
Nossa, ele me deu uma canseira danada, parece que a cada dia que passa, ele ganha mais energia, e eu não consigo acompanha-lo. rs
Mas eu tento, o que é super dificil pra mim...
Jogamos bola, colocamos a conversa em dia, brincamos muito, foi muito divertido.
De presente dos dias dos pais, ganhei uma calça linda dele, e de meus dois sobrinhos-filhos que adorei, mas o que eu mais eu curti, foi a caricatura que ele fez de mim...

Preciso urgentemente parar de pensar somente em bicicleta auhduashdausdhaduadhausdhasdu

4 comentários:

  1. Fantástico desenhista esse LUCAS, o desenho ficou perfeito, diria até... MELHOR QUE O ORIGINAL

    ;-)

    JOPZ

    ResponderExcluir
  2. É bischo, não tem muito jeito, eles sabem mesmo....

    ResponderExcluir
  3. Ser pai é isso,precisamos ter tempo para eles sim,mas tambem tempo para nós,na verdade bem organizados temos tempo para tudo ,tempo para Ser pai,marido,atleta etc. abraçççooos

    ResponderExcluir
  4. ...foi muito bom o voltar a vida ao normal...principalmente o nosso "dia dos pais"!
    Qto ao desenho....ele é fantastico...e nao precisa parar de pensar em bike, isso ja faz parte dos nossos pensamentos, digo, da nossa vida né?!?! rsrs
    Amo-te.

    ResponderExcluir