A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Muito azar...

Hoje de manhã, fui de carona com a patroa de carro e levei a magrela pra voltar pedalando e pra dar uma geral, pois desde o pedal do cerne ela estava precisando.
Na hora do almoço lavei a magrela, dei uma lubrificada,calibrei os pneus, enfim fiz uma revisãozinha nela.
Como já mencionei anteriormente, do trabalho até em casa dá uns 10~12 km.
No final do dia sai com a magrela pra casa, e fura o pneu dianteiro, catzo em menos de 2 km ja tive que trocar a camara.
Bom parei num posto, pois la era mais sussegado e como sempre ando com 2 camaras, troquei-a e segui meu rumo.
Es que de repente, sinto que a porcaria do pneu de tras, estava mucho, parei em outro posto pra calibra-lo, dei uma enrolada e adivinha????
Outro pneu furado.
Mas que catzo, isso que estava faltando uns 2 km pra chegar em casa, conclusão:
2 pneus furados em menos de 10 km.
É muito azar.
Nem em trilha acontece isso, pior que eu tenho uma fitinha do senhor do bonfim pra me proteger do olho gordo, mas acho que ela ja ta valida...
aduahsduahsduashdausdhausdhausdhasduahsduasdhausdh
Pior que o ultimo furo, não tenho ideia como, ferrou o bico da camara, e ela ficou mprestavel.
Agora, só vai servir pra proteger alguma coisa no carro ou na bike...
Amanhã, vou ter que comprar outra camara, pra ficar prevenido.

3 comentários:

  1. dv... hum!! misifi! axé babá! O ôio podi num tá gordo ma'tá fuiando! Vai pricizá di reza brava! Arruma foiinha di arruda, crusifisso, figuinha e pindura tudo na bicicreta, qui o coisa ruim tá invorta! Si num tivé geite, vamo fazê un dispachim na incruziáda! 20 ano di Salvador di bequigrunde!Axé!

    ResponderExcluir
  2. sauhdsaudhausdhasduhasudasduhasduahsduahd
    eu num intendi o que eli falô!!!!!!
    asdhausdhasudhasduahsduashduashdausdhausdh
    Eh carinha, tenho que me benzer mesmo...
    Agora mudando de assunto, finalmente achei seu blog, ja ta nos linkados.
    Alias to indo la dar uma olhada melhor rs.
    Nos falamos
    aquele

    ResponderExcluir
  3. SALVE SALVE MIZIFIO... eu sugiro além de fazer um banho de descarrego com SAL GROSSO passar numa dessas lojas que vende peças e acessórios para MOTO e comprar aquele spray que motoqueiro usa pra remendar e encher pneu... carrega na mochila... a latinha custa uns 15 pilas e dá pra arrumar uns 4 pneus de bike... se for só furinho é susse... eu mesmo nos ultimos dois furos só to rodando com esse spray... e depois muita reza e vela branca pra ajudar.... XÔ URUKA !

    ResponderExcluir