A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



domingo, 1 de agosto de 2010

Passeio com a familia

Depois de uma semana com alguns problemas estomacais, desde o pedal do cerne, uns amigos de Londrina vieram pra cá, pra passar o final de semana com a familia.
No vero eles ligaram no sabado de manhazinha falando que iriam vir pra cá, e 1 casal ficaria num hotel e o outro, ficaria em casa.
Adoramos, pois fazia tempo que não os via, e iria ser um final de semana diferente.
Bem na verdade eu brinquei um monte com o lucas na parte da manhã, fiquei jogando bola, que me cansou pacas, e dopo, enquanto o pessoal estava no caminho, o guri foi a uma festa na pqp, e aguardando o pessoal, fiquei assistindo dois filmes que fazia tempo que queria ver:
Cartas de Iwo Jima e A Conquista da Honra, ambos de Clint Eastwood, que vale a dica pra ver.


Bom, os casais chegaram, e fomos dar uma volta, conversamos muito, colocamos a conversa em dia, e pra finalizar o dia fomos na casa di bel, no batel, um barzinho muito bom, grande, com uma parte de trás que vc não acredita que está em Ctba, estava lotado, mas conseguimos uma mesa boa, e nos divertimos pacas.

No domingão, já tinhamos programado irmos no zoo, mas a previsão não era das melhores mas mesmo assim fomos.





Estava lotado, tiramos algumas fotos e de lá recebemos um convite de um amigo pra irmos almoçar no passeio publico.
Dopo do almoço, o lucas queria, porque queria andar de pedalinho, e com a previsão não estava muito a favor fui com o pé atrás, mas fui.
Conclusão:

Eu e o Luquinhas pegamos uma chuva duca, o que ferrou completamente o passeio, mas como já tinhamos almoçado, e já estavamos fazendo "hora", o pessoal "puxou" o carro pra Londrina, e aproveitamos e fomos pra casa.
Chegamos em casa, estava um toró danado, pegamos um filme que tinha em casa, e fechamos a tarde com um baita de um filme:

Esse final de semana, foi realmente muito bom, pensava que não iria pedalar, mas acabei pedalando com meu guri, tomando chuva e ainda por cima revendo amigos que vieram pra cá.
Fantastico...

4 comentários:

  1. bom fim de semana , so nao gostei do pedalinho com chuva, beijos e uma excelente semana. Mamy

    ResponderExcluir
  2. UEBAS, amigos e familia, tudo de OM.

    intepz,

    JOPZ

    ResponderExcluir
  3. Amore muito bom mesmo o nosso findi, nos divertimos muito!
    E nao adianta, mesmo com a chuva e dopo uma semana sem pedalar, eis q estava vc no pedal com o Lucas...rsrs
    Amo-te!

    ResponderExcluir
  4. Fala dagumengo,tranquilo. è bem legal,apesar de residir perto nunca tive interresse de conhecer,mas valeu a pena.as vezes os lugares proximo sao uma otima opçao de lazer.dabraççooosalhe mengo kkkk

    ResponderExcluir