A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Dica de Filme Cicloturístico



O Mundo é Grande e a Salvação Espreita ao Virar da Esquina é um filme para quem gosta de cicloturismo e também para quem não gosta, filme pra quem está desanimado se animar e pra quem está animado se animar ainda mais e se não gosta de filme dramático esse vai valer pelas cenas da viagem de bike, falando sério, muito bom!

A história é de um rapaz que sofre um acidente e perde a memória, e seu avô resolve ajudá-lo, como, como? Fazendo uma viagem de bicicleta tandem(bicicleta dupla) saindo da Alemanha e chegando até a Bulgária.

Será ironia? Mas o que pudemos perceber na história é que o carro levou do personagem as coisas boas da vida, e a bicicleta ajudou a resgatá-las.

Trailer


Pelo que vi, na net, o filme é de 2010 e já ta disponivel em locadora.
Otima dica do pedarilhos e da Thais

2 comentários:

  1. OPAZ, boa dika, vamos conferir. No geral a oferta de bons filmes com ciclismo, bikes e etc é muito pequena.

    JOPZ

    ResponderExcluir
  2. Pergunta... já está no Brasil? Tem cara de filme de arte que nem entra no circuitão. Vou vigiar os points "cabeça" para ver se consigo assisti-lo. Gostei do trailer.

    ResponderExcluir