A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



terça-feira, 22 de março de 2011

A beleza do luar


Meu guri teve que fazer um poema sobre a lua, e eu curti bastante então vou reproduzi-lo:

A lua é clara
Como a beleza do sol
A nova é escura
Como o negro do espaço

A crescente é um C
Cheia de bondade
Já a minguante não
Cheia de maldade

O luar é claro
Como nosso coração
Diferente da tal
Escuridão

Assim é a lua
O satelite da terra

Fantastico, podem me chamar de pai coruja, mas eu não conseguiria fazer nem a primeira estrofe.
Parabens carinha, ficou otimo...

4 comentários:

  1. Mande os parabéns para ele!

    Abraços!
    Rodrigo Stulzer
    transpirando.com

    ResponderExcluir
  2. grande daniel,todos somos coruja,fazemos talvez os que nossos pais deixaram de fazer por nós,por viverem em outras epocas onde era tudo diferente,a educaçao,os modos como eramos tratados,hoje vivemos para familia e filhos,e quando vier os netos hein? grande abraços

    ResponderExcluir
  3. isso mesmo meu grande amigo.
    Percebo que nao tenho o mesmo relacionamento que tenho com meu guri com meu pai, e acho que nunca vou ter.
    Infelizmente a educacao que recebemos é totalmente diferente da qual eles receberam, por isso, entenda, nao sao tao bananas quanto nos somos agora.
    Eu amo abraçar meu guri, e da pra contar nos dedos quantos abraços ganhei do meu pai.
    Engracado que o pai dele ja era - faleceu - diferente, abraçava, beijava, estranho, mas penso que era assim por eu ser neto, por isso a diferença.
    Vou continuar bajulando ele até quando der, nao pra cria-lo um filhinho de papai, mas com todo amor que deve ser "injetado" numa relação, pra nao crescer e ficar pensando:
    Aonde que eu errei que meu pai nao me abraça???

    ResponderExcluir
  4. Realmente ficou show de bola esse poema dele!
    Ele é ótimo...tbem nao sei se conseguiria facilmente - como ele fez - reproduizir um tao bom assim!
    Ainda bem q ele nos proporciona, acima de tudo e de qualquer coisa, bons privilegios do exemplo de sermos bons pais...pq tentamos e fazemos de tudo por ele...tomara q esse reconhecimento dê sempre bons frutos aos dois lados, pais e filho!

    ai ai...q corujice, q melação de...como vc mesmo diz.
    Mas enfim, ele é um luxo...maravilhoso, amo mais q tudo!
    Amo-te tbem..bjo gde e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir