A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



terça-feira, 26 de abril de 2011

Novo logo?

Hoje esperando no telefone para resolver um problema no banco, fiz esse desenho abaixo do suposto logo do blog.
Já tinha feito algo parecido com ajuda do Lucas, mas achei que esse ficou legal.
Bom, gostaria de saber o que vcs acham, um pitaco, alguma outra ideia.
Acredito que de pra ver que é "daguvasco" estilizado, bem estilizado no vero - rs.
E ai, o que acha?

7 comentários:

  1. O Daniel, bem legal seu desenho!!!
    Eu tenho várias tipografias com bicicleta e acho que você está no caminho!
    abraçoo

    ResponderExcluir
  2. Ninguém disse que todas as letras precisam ter o mesmo tamanho, disse?! Experimente por uma bike por trás para seguir como limites e encaixar as letras nas proporções da bike... do jeito que está, ou vc vai ficar deitado ou um orangotango é quem vai usar!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Cara, eu achei que ficou bem legal, depois voce pode mandar bordar numa camiseta ou boné, ou até fazer uns adesivos pra por nas tuas bikes.

    ResponderExcluir
  5. que massa daniel,muito 10,manda fazer uns adesivos,e me da um. aqueleeeeee...

    ResponderExcluir
  6. Queria eu ter essa criatividade!!!

    quer desenvolover o logo do meu blog?! heheheh

    ResponderExcluir