A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dia das mães

Na semana passada, meu irmão veio pra Ctba, resolver um problema e concordamos em fazer uma surpresa para dona Elaine em Balneario Camboriu.
Ela estava me pedindo pra ir para lá e eu falando que não daria, que seria dificil e o mano - para disfarçar - iria pra Londrina, então por ela, passaria sozinha com a mulher do meu irmão, a Dani.
Coitadinha, ficou bem chateada com isso kkkkk.
Demoramos pacas pra sairmos na sexta, um transito duca em São José dos Pinhais, mas dopo que passamos o bradesco, tudo tranquilo.

Até o lenny foi, pena que não apareceu na foto.
Paramos algumas vezes pra comer e aproveitamos para revezar na boleia, pois estava cansado e meu irmão foi dirigindo até BC.
Chegamos lá, parecia uma outra cidade, pois todas as vezes que fomos para lá, estava entupida de gente, mas como agora é baixa temporada, estava muito boa de se visitar.
Fomos direto pegar a Dani e de lá seguimos para o apartamento da dona neca.
Pena que não tiramos foto, pois foi muito engraçado, a Dani bateu na porta, dizendo que iria dormir lá, pois queria ficar com ela e a mãe, assustada - era mais ou menos umas 22h:30m - atendeu a porta e todos pularam na porta.
asuhdausdhausdhasduhasduahsdausdhausdhasdu, tadinha, ficou catatônica, espantadissima.
Foi, Daniel, Paula, Lucas, Paulo, Dani e ainda por cima o lenny gritando:
SURPRESAAAAAAAAAAA....
asduhasduahdaudhausdhaduahduahsd judiação.
Nisso, ela "voltou" a si e foi só festa.
Ela estava perdidinha, com tanta gente na casa dela, animadissima com a grata surpresa.
Fomos dormir, logicamente, tarde e no sabado, acordei cedo, pra andar com a neca e o lenny na praia.
Demos uma boa volta e de repente, meu irmão liga, dizendo que iria dar um rolé com a cachorra dele e queria nos encontrar.
Nossa, a praia estava deserta, só com pessoas andando, um solzinho gostoso, uma paz muito boa.
Novamente, esqueci a camara e a porcaria do novo celular, a camara é uma bosta, só vale se o ambiente estiver clarissimo e olhe lá.
A parte boa, foi que finalmente, dei uma volta na magrela que meu irmão comprou pra ir ao escritorio dele.
Bem bike de praia mesmo, fico imaginando o Doutor, a carater andando pela bela Bal. Camboriu de bike...

Dopo disso, a mãe tinha um compromisso e ficamos em casa, moscando, quando meu irmão me ligou falando que estava na praia, curtindo o solzinho.
Fomos até la e ai sim tiramos bastante fotos:


Nisso, a neca, chegou e foi uma festa só.

Fomos almoçar num bar na frente da praia, chamado bar José Joaquim, muito bom.






Dopo de tudo, rumamos para casa, descansar e dar um rolé em BC.
Passeamos, compramos algumas cositas no camelo e no domingo como a Dani, trabalhava, almoçamos em casa mesmo.
Uma parte engraçada do final de semana, foi o lenny atentado a Sofi, uma golden que meu irmão tem, se não me engano com 5~6 anos.
O video é curto, pois a bateria da camara acabou e esqueci de levar o carregador, mas da pra ver o quanto o lenny incomodava ela...

Hilario a carinha da sofi kkkkk
A tarde estava bem boa, mas era hora de zarpar, nos arrumamos, despedimos, pagamos R$2,97 o litro da gasosa e fomos embora pra Curitiba, com o dever cumprido.
A felicidade da neca não tem preço que pague...

Um comentário:

  1. PROGRAMÃO FAMÍLIA, bem legal.

    Depois de muitos anos sem aparecer no almoço da minha avó, esse ano eu fui e estava 10.

    intepz,

    JOPZ

    ResponderExcluir