A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



segunda-feira, 20 de junho de 2011

Resumo da opera...

Fala ai pessoal... tranquilas?
Bom, estou muito ausente, pois minha vida ta uma correria só.
Primeiro a dignissima foi viajar pro Maranhão, dar um treinamento para uma facul que aonde ela trabalha comprou e ficou 7 dias por lá.
Segundo, meu gerente, baixou uma norma que nenhum funcionario pode mexer na net em horario comercial, tudo bem, isso não é la essas coisas, mas ele ta pegando no pé de todo mundo e ainda por cima, fica chegando de surpresa pra ver o que estamos fazendo, sem falar que está atrasado no salario e na minhas ferias...
Bom, isso sem contar que eu encomendei numa loja no exterior uma peça da minha suspensão que estava quebrada desde o Cerne e simplesmente a loja me mandou um e-mail falando que não tem mais a peça e que não tem previsão de chegada..
Caraca que semana kkkk
Bom. vamos pra parte boa:
Consegui arrumar meu bagageiro.
Fui num cara que solda roda de aluminio e ele colocou um suporte nos dois lados e soldou aonde tinha quebrado, achei meio salgado o preço, mas como ele fez um desconto, encarei e ficou assim:


Comprei duas lanternas que chegaram essa semana também, uma pra minha outra pra bike do lucas.



Agora to otimo de luz, tanto traseira, como dianteira.
Nem preciso comentar, que continuo indo todo santo dia, de magrela, apesar do carro estar disponivel, prefiro deixa-lo parado e ir de magrela.
Chego, mais rapido, desestresso e faço minha parte.
Bom, no sabado fomos no parque, curtir o belo dia que fez e aproveitamos e levamos o lenny.
O legal, que levamos, muita coisa, pra passar o dia, montamos uma "quadra"de punhobol, pro Lucas treinar um pouco e deixamos o lenny solto pra aproveitar o parque.
aushdausdhasudhasduh, foi otimo, no que passava um cachorro, ele saia correndo atrás, ai o cachorro virava, ele voltava correndo de medo uahsduashdausdhasudhasd.








Nos divertimos muito e no final do dia, fomos ao cinema ver kung fu panda 2 em 3D.
Show de bola, muito bom, agora é aguardar pra ver o que to esperando faz tempo, que é ver carros 2, mas já ta combinadissimo.
Seguindo o rsumo da opera, no domingo, teve catequese, missa e feira japonesa no Museu do Olho, caraca muito bom, amo comida japonesa, aproveitamos e levamos o lenny pro cachorrodromo, mas esqueci de tirar foto.
O final de semana foi otimo, desestressante, agora é partir pro aeroporto pra buscar a patroa e finalmente sussegar, ou não...
Valeu pessoal.
Até a proxima semana auhdsuahsduashdausdhasudhasudh
Aquele

Um comentário:

  1. PUTZ MAN, sua agenda tem mais compromissos que o Presidente Obama... legalz.

    JHOPZ

    ResponderExcluir