A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



quarta-feira, 8 de junho de 2011

Um dia que merece um post...

Não, querido diario, digo, leitor - rs - não que tenha sido aqueles dias inesqueciveis que vc queria que não acabasse nunca.
Foi um dia normal, mas corrido, com tanta coisa que so agora me dei conta que dia legal que tive.
Não teve nada de especial, começei o dia com um video muito show da Vivo com a gravação da musica Eduardo e Monica:

Depois correria que nem vi a manhã passando, entre tuites, nota fiscais, planilhas, custos, gerente enchendo o saco e finalmente meu tempo só meu: O bendito almoço.
Almoçei rapidinho com o pessoal da fabrica e dopo foi a parte ruim do dia.
Queria dar uma lavada na judith, pois ela estava muito suja, aproveitei o tempo e consegui dar um jeito nela, mas quando fui lavar o bagageiro achei um quebrado nele, que me desanimou...




Nem tirei foto na hora, so fiquei pensando no que iria fazer, bom, como perdi a NF vou tentar levar em algum lugar para soldar, vamos ver se da, senão ponho o velho mesmo e pau na lontra.
Seguindo o baile, a tarde foi mais do mesmo, blá,blá,blá de sempre e no meio da tarde lembrei do que eu postei, cara isso é uma verdade universal:

O que fiz de coisas que tinha feito "nota mental" pra não fazer e fiz não ta escrito.
Risadas as partes, finalmente chegou o horario mais esperado do dia: 18h:00m em ponto, me morfei me e fui pedalando pra casa.
A noite estava bem agradavel, tirando a parte que na Fagundes Varela tinha muitos cocos de cavalos, achei bem estranho, pois estava fresco e sim dava pra sentir vc estando em santa felicidade kkk, bom pedalando entrei na Augusto Stresser e vi a razão, a cavalaria da Policia Militar indo pro Couto para final da copa do Brasil que, claro vai dar Vasco - rs -.
Cara, pense num lugar caotico, sem poder andar pra canto algum, rá mas eu nem percebi isso, pois estava de magrela, andando no corredor até pegar a canaleta da avenida João Gualberto.
Bom, cheguei em casa, iriamos numa reuniãozinha do lucas, mas foi cancelado, como estava uma noite agradavel, depois de alguns dias muito frio, peguei a seleção de rock que o Jopz me mandou e fui correr.
Fazia uns 6 meses que não corria, nossa que sensação maravilhosa, a liberdade, o vento na cara, a pauleira de rock no ouvido.
Corri 45 minutos, entre ruas daqui perto, com um bom batimento cardiaco, min de 108 max de 145 bpm.
Querido diario, rs, leitor, que maravilha de dia, desestresse total.
Cheguei em casa, tomei um baita de um banho, esposa pediu um bela de uma pizza, hum fantastico.
Agora, mexendo no blog, vi as visitas do dia.

Caraca, não sou muito de me importar com as visitas, mesmo porque, é as mesmas sempre:
Minha mãe, meu irmão, a Paulinha, as vezes meu pai e os blogs que tenho nos favoritos e claro o Jopz que foi o responsavel por esse aumento que triplicou as visitas.
Realmente foi um otimo dia, vai ficar melhor ainda quando o Vasco ganhar a Copa do Brasil...

3 comentários:

  1. Cara, vi agora o vídeo de eduardo e mônica. muito bom. gostei.
    nesse momento estou vendo o jogo e acho que vai dar coxa.
    abçs

    ResponderExcluir
  2. SHOW O VIDEO, foi uma amiga lá de LUXEMBURGO que me indicou hoje pelos comentários e até coloquei o video como post, não tinha visto por aki ainda, mas já linkei. Legal que o ROCK está gerando adeptos e isso é bom. O meu blog tá 1/2 empacado nas visitas, sempre entre 1000 e 1500 por dia, agora no findi vai completar um ano no ar e quero repensar algumas coisas pra fazer a joça desempacar, mas se está gerando visitas com os links que eu coloco acho legal também.

    e com essa chuvarada imagina a lama para o pedal de sábado! ainda não sei se vou poder participar mas que vai ser barrento vai...

    intepz,

    JOPZ

    ResponderExcluir
  3. bem legal seu blog... este bagageiro infelizmente só dá problemas... fratura sempre neste ponto... te recomendo um da Wencun... ou aqueles baratinhos de ferro.. é só pintar!! Abraço e boas pedaladas

    ResponderExcluir