A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Primeiro role com a bike nova do Lucas

Acordamos ansiosos para dar um bom pedal e testar a nova magrela do lucas.
Primeiro, uma voltinha para se adequar as marchas e em seguidas fomos em direção ao parque Tingui.


Fiz um videozinho com ele pedalando:



E outro com o metidinho pedalando com a Judith:


"...vc ta mais muito rapido..." aushdasudhasudhaduash
No final pedalamos 19km e ansiosos para sabadão dar mais um role...

4 comentários:

  1. Dá-lhe Lucas, parabéns! Voando baixo, hein!

    Só faltou o capacete!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Falei do capacete, pois tinha acabado de ver este vídeo no Yutube http://youtu.be/S2oymHHyV1M Dá só uma olhada e depois me conta o que ocorreria ao biker se estivesse sem capacete.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Waldson...e Dagu pai & Dagu filho... capacete eu uso, porque asfalto em Recife tem mais buraco que nada. Mas não para proteger de carro, nunca me vi realmente em risco por conta deles... só pelos buracos. Mas cada vez mais, tenho vontade de sair pedalando sem o capacete, devagar, aproveitando a brisa... se a rota for segura, uma boa ciclovia, um passeio e não uma prova, usar o capacete para prevenir fatalidades é uma rotina de medo. Copenhagenize mostra isso muito bem... lá não é obrigatório e o povo luta para não ser. Para não criar mais uma cultura do medo. Quando a gente era menino, ninguém falava de capacete e ninguém nunca morreu por isso (ou até talvez tenha, mas com certeza, ninguém pensou "ah, mas se ele tivesse de capacete...". Dependendo da rota, do tipo de passeio, capacete é mais para esquentar os miolos do que para proteger alguma coisa!

    ResponderExcluir
  4. Em relação ao capacete, sou adepto a ele todo santo dia, como estava falando para o Waldson, nesse dia queria dar uma voltinha no quarteirão e subir, pois nao estava passando bem, mas dopo que subi na magrela "melhorei"e fomos dar um rolé.
    Falei ao Lucas que iriamos sem capacete, mas quero acostuma-lo a usar sempre, por mais que incomode, pois ele realmente é necessario...
    Valeu pessoal.
    Aquele

    ResponderExcluir