A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Ctba - Araucária - Campo Largo

Com alvará pro dia todo - no sábado - combinamos um pedalzinho que fecharia em mais ou menos uns 100 km, sem muita hora para voltar, ok, limite até as 19h kkkk
Decidimos irmos para a banda de Araucária, tomarmos um café da manhã no casal ternurinha e dopo irmos para o canelinha cortando por varias estradas.
Na entrada de Araucária, pegamos uma estrada que travou todo mundo, de tanta lama.


Saindo dessa estrada, seguimos direto para o centro de Araucária, aonde furou o pneu do Richard e tirei a foto a seguir:
Eheheheh, bem legal.
Finalmente chegamos ao nosso cantinho preferido em Araucária, no casal Ternurinha, esses velhinhos são demais, brigam a toda hora e não importam quem esteja na frente kkkk
Em seguida, pegamos varias estradas, até chegarmos no parque Cambui.
Fizemos alguns single track por lá, num dado momento, o Lucas caiu e para eu não passar por cima dele, uma vez que os freios não estavam adiantando nada, cai para não machuca-lo ainda mais, por sorte tanto para mim, quanto para ele foram somente ralados e claro, a dor no ego.

De lá, seguimos para Campo Largo, aonde almoçamos num mercadinho e em seguida tentaríamos seguir até o canelinha.
Tentariamos, porque o aro do Lucas abriu e para não corrermos o risco de ficar empurrando até algum lugar que fosse facil o socorro, decidimos pegarmos a BR e cancelar o canelinha.
Seguimos até a entrada de Curitiba, aonde cada um foi pro seu canto e finalizei o pedal +/- as 18h:00m com 98,03 km.

Um comentário:

  1. well, tirando o barro-cola-pegajoso achei showz. Saudades do café-ternurinha. E O FLAGRANTE DOS DOGS NA CAIXA NA GARUPA DA BIKE NÃO TEM PREÇO!

    JOPZ

    ResponderExcluir