A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



domingo, 27 de novembro de 2011

Final de Semana...

O que seria de nós, sem o final de semana?
Ainda acho que teríamos que ter um dia depois de domingo e antes de segunda para nos adequarmos do final de semana, kkk, até parece...
Bom, nesse final de semana, foi maravilhoso, aproveitei cada minuto com minha familia.
A começar no sabado, que a paulinha acordou cedão e já se mandou para o clube, dopo eu e o lucas, acordamos naquela habitual preguiça, comemos algo e em seguida fomos pedalando até lá.
Largamos a magrela no bicicletario e ficamos na piscina o dia inteirinho...

Foi realmente um dia chatissimo - rs - ficamos nessa mordomia até as 20hrs e olha que a previsão era de chuva na parte da tarde.
Nem preciso dizer, que chegamos em casa, tomamos um banho, comemos e capotamos de tanto que cansamos de brincamos na agua.
No domingo, como a paulinha tinha que trabalhar, ficamos enrolando até quando deu, comemos algo e em seguida fomos de bike ao clube bater uma bolinha.

Marcamos toca, pois não levamos as sungas para nadar, mas a intenção nem era essa, queria dar uma volta com ele de magrela na ciclo-faixa de lazer.
Saímos do clube, pegamos a ciclovia, sentido rodoviária e na canaleta, conversando, na hora daquela curva, no primeiro sinal, eu e o lucas, levamos um baita susto.
Como estava distraído, nem me liguei em sair da faixa da esquerda e ir para a direita, quando vi, um ônibus, vindo na nossa direção, disse ao lucas para descer correndo e subir na calcada, fazendo o mesmo...
Caraca, que susto e que cagaço, pior que o onibus desviou e nem precisava tudo disso, ahduahsduashdu coitadinho do lucas, toda vez que vai andar comigo, tem uma emoção diferente audhaushdaushdausdhasudhs
Passado o susto, pegamos a ciclo-faixa de lazer, como era horario de almoço tinha pouquissimas pessoas, mas tudo bem sinalizado e com muito voluntarios para nos orientar.
No final da marechal, antes de virar a Rua Emilianos perneta, eu tinha lido uma vez aqui que na Praça Zacarias existe uma aguia de duas cabeças e quis tirar a duvida - rs - aproveitamos e tirei algumas fotos.
Engraçado, que passava por lá quase todo dia, quando vim para cá e nunca reparei, vai ver ficava cuidando para não ser atropelado pela enorme quantidade de pessoas que fazem isso por lá também...

Tirada a foto, seguimos até a ciclovia da Mariano torres para irmos para casa, que a fome estava apertando já.

Paradinha, para comprar complementos para o almoço e rumo para casa.
Chegamos em casa, com 15 km pedalados, tomamos um belo banho e fui fazer minha especialidade, o macarrão do dagu, três em cada três pessoas que moram na minha casa, aprova-o como uma deliciosa iguaria da culinária...
Dopo disso, meia barra de chocolate para cada, descansamos e tinhamos o compromisso mais importante do dia.
Fomos no lançamento do livro da Rubi, esposa do grande parceiro e amigo JOPZ.
Ficamos, por lá um tempo, brindamos e fomos para casa descansar, pois ainda tinhamos que ir buscar a paulinha, pois nisso tudo, ela ainda estava trabalhando.
Lá pelas tantas, buscamos-a e entregamos o livro e um bombom, que o JOPZ tinha separado para ela, o dificil foi na volta para casa, resistir de não come-lo kkk, mas com muita garra conseguimos tal proeza.
Claro que no final do dia, uma cervejinha, para fechar o final de semana e a dificuldade maior, era entre tomar, comer o bombom ou começar a ler o livro...
Realmente, foi um final de semana fantástico, agora é contar os dias para as ferias e fazer isso até dia 12.01.12...

6 comentários:

  1. ALOKOS, a dupla Dagu e Lukinhas apavorando até o EXPRESSO!

    Valeuz a presença no lançamento, pena que com aquela muvuka de gente não foi possível dar muita atenção pra ninguém.

    Essa águia é novidade pra mim também, e olha que tive escritório na galeria ritz que fica do ladinho, tinha janela com vista para a praça e nekas de ter visto essa aguia... ALOKOZ!

    intepz, boa semana,

    JOPZ

    ResponderExcluir
  2. Essa aguia pegou muita gente de surpresa...
    Ficamos cuidando do nosso rumo e nem reparamos na cidade, incrivel.
    Estava fantastico o lancamento, nem esquente que foi tudo otimo.
    E vamos combinar um pedal pra essa semana hein?
    Se cuide
    Aquele

    ResponderExcluir
  3. Belê... temos dois aniversário pra ir, um na terça e outrona quarta a noite, então estou free na quinta ou sexta a noite... agora é só torcer para não chover.

    JOPz

    ResponderExcluir
  4. Valeu Daguvasco e Luquinha pela presença no lançamento. Gostei muito de conhecê-los pessoalmente.
    Espero logo poder conhecer a Paulinha.
    Boa leitura.
    Abraço

    Rb

    ResponderExcluir
  5. Realmente nosso final de semana foi maravilhoso...q venham muitos como esse, mas claro, sem trabalho no domingo...pq assim o findi será com programação completa pra family.

    Vcs formam uma duplinha imbativel...amo muito!
    Agora só contar os dias pras férias...

    ah, aproveitaremos as ferias pros amigos conhecerem a casa nova, ainda mais q o Jopz teve participação especial na saida da outra!rs
    Assim, colocamos o papo em dia e aproveito para conhecer a Rubi.
    Pro Leandro nao ficar chateado, claro q ele a Angela serao convidados tbem...saudades dela.

    Amotemuito.com...rs
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quanto sofrimento! Fiquei até com pena de vocês, hahaha!

    Parabéns pelos dotes culinários!

    Abraços

    ResponderExcluir