A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Finalmente...

Depois de 4 meses sem andar com a giant, somente com a trekzinha, eu e o leandro, fomos fazer o habitual pedal pro bar do paulo.
Muito pó, movimento intenso de carro e calor, muito calor.

Depois de um calor infernal, caiu uma chuva com granizo, bem na entrada de Curitiba.
Como a Giant, fica dentro de casa, tive que deixa-la junto com a trekzinha para não fazer muita bagunça.
No final, pedalei 97km, chegando na conclusão que 4 km por dia, não ta me ajudando em nada na resistência.
Ou estava muito calor - assim espero - ou não to com aquela resistência toda que achava que estava.
Terei que mudar meu trajeto...

3 comentários:

  1. Põe calor nessa história.
    Valeu a compania.

    ResponderExcluir
  2. acho que o problema não é nem o calor nem o preparo, mas sim os 10kg de alcatra que eu sei q vcs detonaram por lá...

    JOPZ

    ResponderExcluir
  3. aushdausdhaudhasudhaduahsduahsdaushd
    resolvido o problema
    asudhausdhasudhasudahsd

    ResponderExcluir