A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



terça-feira, 16 de abril de 2013

Gambiarra no meu Alforge

Ou é gambiarra ou é pedalzinho curto, kkkk. mais como meu tempo anda escasso é o que temos pro momento.
Meu alforge, estava com problema, como se pode ver nas fotos abaixo.


A parte que segurava o alforge no quadro, se perdeu com o tempo e pra tentar segurar, pois uns zip ties, que nao adiantou nada.
Ficava fazendo uns barulhos e vira e mexe soltava.
Com a visita do meu irmao, neste final de semana, ele me deu a ideia abaixo. 


Comprei parafusos, aruelas e porcas e voalá, ficou perfeito.
Sem bateção, seguro e pratico.
Esse cara sim, manja muito de gambiarra kkkk
Valeu brother

Nenhum comentário:

Postar um comentário