A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



domingo, 14 de abril de 2013

Primeira Comunhão do Lucas

Esse final de semana foi muito especial. O Lucas fez a primeira comunhão. Minha mãe, meu irmão e minha cunhada vieram de Balneário Camboriú para cá, também. Foi um final de semana fantástico.
Tirando a parte que meu irmão  rodou o carro na ultima curva da serra, por causa de cascalho na pista, foi tudo ótimo.
Coitados, chegaram aqui branco igual papel A4, kkkkkk
Todos chegaram no sábado, meu irmão, la pelas 10h:00m e meu pai umas 18h e ficamos bebendo e comendo até as 23h.
Nunca dei tanta risada, todos super hiper mega alegres, só falando besteiras e bebendo e comendo e comendo e bebendo, uia comi e bebi demais da conta.
No domingo, fomos de manhã na missa e treinar a entrada, depois a missa e na sequencia o belo almoço em família que a dona Elaine preparou para todos.
O resto em fotos, como sempre...



























Nenhum comentário:

Postar um comentário