A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



sábado, 30 de novembro de 2013

Pedal desestresse da semana

Bom, a semana foi totalmente punk.
Terça-feira, o senhor Lucas, meu guri, caiu e quebrou a clavícula. A escola me ligou, dizendo que ele estava já no hospital, sendo engessado e que já estava tudo bem. O medico engessou, mais não tinha necessidade, foi somente um trincado e não chegou a quebrar. Fui ao encontro do meu primo ortopedista e ele arrancou o gesso e somente a tipoia já dava conta.
Bom com isto a semana foi pro saco, entre ficar com ele de manha e a esposa a tarde. Fora o stresse normal da semana, junta isto e ao final do mês, nada melhor que desestressar com um bom pedal.

Juntei o caminho que sempre faço, com um que o Leandro fez uma vez, num noturno, mais me embananei e acabei, passando por aonde ja tinha pedalado, mais dá nada, o importante era rodar.
Aproveitei e também fui testar, a gambiarra acima. 
Ficou ótimo, uma unica coisa que não tive saco de arrumar, foi o brilho, para ir vendo melhor o caminho. Mas nos próximo já faço isto.
Fiquei com receio de acabar a bateria, mais to providenciando um carregador solar, que vai me ajudar nisto.
No final pedalei 52,28 km em 2h e 30 min com media de 20,8 km/h.

Depois do pedal, cheguei em casa e a  família não estava, então fui dar um rolezinho com o Lenny e brincar com a bolinha que ele tanto gosta.
Ele corre demais e a unica foto boa foi esta. 



2 comentários:

  1. Só não entendi bem a tal GAMBIARRA? Uma bolsinha para o smart trabalhar de GPS? Eh... o meu velho não aguentou nem mesmo o ENDOMONDO... tentei baixar 3x mas o bicho não abre, diz que o pacote está com problemas (acho que o smart é que tá bichado!)... Todo domingo tenho usado o mapmyride. Hj ele comeu apenas 3km, acho que não tem satélite aqui na hora que saio, porque é sempre o mesmo trecho que ele não registra. Já tentei de tudo.. inclusive hoje, liguei ele ainda dentro do apto, pensei que era questão de tempo. Mas não é. Não sabia que tinha região de sombra para o GPS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, as vezes no endomondo tbm corta uns caminhos comigo, deve ser esta sombra que vc mencionou.
      A gambi seria exatamente isto kkkk
      Boa sorte no app kkkk
      aquele

      Excluir