A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



domingo, 9 de outubro de 2016

Curitiba - Colombo - Bocaiuva do Sul - Colombo - Curitiba

Pois é, não iria ficar esperando 1 mês para pegar liberação pra exercício.
To com uma dor nas costas, fazendo tratamento e não me aguentei.
Junto com o Leandro, fizemos o pedal do titulo.


Tava um dia lindo e queria aproveita-lo.




Confesso que me ferrei. Imaginei que estaria melhor fisicamente, porém, me deu umas câimbras fudidas, mais empurrando a magrela, do que pedalando na volta, mas não me tirou o sorriso de pedalar novamente.
Chegando em casa, tomei um banho, descansei um pouco e fui ao encontro de amigos no Quermesse com minha pequena, recarregar as energias com uma ou outras cervejas geladas que me recomporam muito bem.



Na sequencia, fomos ao encontro de um primo da Paulinha que tem alambique, que estava expondo no mercado municipal e me fez experimentar suas excelentes cachaças, que chama Terra Vermelha. uma delicia. 

Dia perfeito. Pedal, cerva, cachaça e principalmente amigos e família.
Bom, amanha tem RPG dou um jeito nas costas e da-lhe treino dopo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário