A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



domingo, 9 de outubro de 2016

Ponte dos Arcos - Pedal dia 23.jul.2016

E ai pessoal.
Minha vida ta uma correria so, tenho pedalado, to de castigo por causa das costas - conto mais tarde, mas vou atualizar o blog.
No dia 23 de Julho eu mais Leandro fomos a ponte dos arcos, por um caminho que fazia tempo que eu não passava.
Pegamos ate o primeiro pedágio da 277 em São Luiz do Purunã ate o rio da morte e de la ate a ponte.
Estava podre aquele dia, tinha ido num happy hour de uns amigos, mas mesmo assim fui pedalar.
Cazzo, o que empurrei a magrela, nao tava escrito, mas consegui finalizar o pedal.


Como meu strava não é o original, não funciona lá estas coisas, e neste pedal não foi diferente, ele cortou uma boa parte do percurso, mas consegui salvar em duas partes.





No fim pedalei 155,72 km em quase 12 horas,


Nenhum comentário:

Postar um comentário